Marcas são inspiradas pelo aplicativo Secret

Secret, um aplicativo que basicamente serve para revelar segredos anonimamente, teve sua tradução em português no fim de julho. Desde então, já foram baixadas por milhares de brasileiros.

O pessoal da CVC não perdeu tempo e aproveitou o buzz em cima do Secret.

Criado pelos americanos Chrys Bader e David Byttow, lançado em janeiro nos EUA. Secret  conecta  usuários  com os seus amigos, utilizando os números do seu telefone,  e assim, é possível compartilhar idéias, pensamentos, sentimentos anonimamente.
É claro que as marcas estão se aproveitando das oportunidades de comunicação e pegando carona neste Buzz.

Confira alguns dos posts:
Habib’s
Este post criado pela RIOT mostra o que o cheiro da esfirra do Habib’s faz.

Este post criado pela RIOT mostra o que o cheiro da esfirra do Habib’s faz

Guaraná Antarctica
Um post com assinatura da agência Espalhe.

Guaraná - Um post com assinatura da agência Espalhe

Trident
Outro post bem parecido com o de Guaraná, também criação da Espalhe.

Trident - Outro post bem parecido com o de Guaraná, também criação da Espalhe

Santander Universidades
A equipe do Santander Universidades também resolveu fazer um post ao estilo Secret.

Santander Universidades A equipe do Santander Universidades também resolveu fazer um post ao estilo Secret

Tripé Criação
E para fechar, esta postagem da agência Tripé Criação revelando um dos segredos mais temidos da copa.

Secret - Tripé Criação

Via Plugcitarios.com

Esta entrada foi publicada em Marketing e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.