Natura lança Campanha “Amor sem Tamanho”

A Natura, multinacional brasileira de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, lança campanha para o Dia dos Pais com foco na mídia digital. Em parceria com a Agência Salve, o objetivo é resgatar os princípios da relação entre Pai e Filho, trazendo o conceito de resgatar o papel do filho quando ele se torna pai também.

Natura-dia-dos-pais

A campanha é focada na mídia online, tendo seu conteúdo também compartilhado para as redes sociais. Em seu Plano de Mídia estão incluídos veículos como: UOL, M de Mulher, Google, Facebook e Youtube.

No vídeo, as crianças criam desenhos junto com seus Pais para comemorarem a data, mas eles pedem que os desenhos sejam entregues aos Avós, para que a relação entre Pai e Filho seja cada vez mais restabelecida, pois independente da idade e da rotina de cada um, o amor prevalece.
O vídeo deixa uma mensagem muito valiosa, que não importa quantos anos os Pais tenham, eles sempre serão filhos e deverão homenagear seus Pais, pois esse vínculo deve ser enaltecido da melhor forma possível, incentivando as declarações inesperadas.

Vale a pena assistir e se emocionar com o vídeo da campanha, aperte o play e veja que o amor não tem tamanho!

Via Plugcitarios.com

Compartilhe:Share on Facebook1Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Mídia Online. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *