New Boss – A Rede Social para Freelancer

O foco principal do New Boss é fazer com que empresas e profissionais se encontrem. Se este contato for realizado de maneira ágil e simples, e o resultado do encontro for o esperado por ambas as partes, o objetivo da rede social é cumprido e o sucesso é garantido. 

NEW BOSS – A REDE SOCIAL PARA FREELANCER

É sempre bom lembrar que clientes satisfeitos levam o seu negócio a alçar voos cada vez mais altos. Quando colocamos um projeto em prática, seja ele pessoal ou profissional, esperamos que o resultado seja o melhor possível. Aqui, o projeto em questão é o New Boss, uma rede social totalmente direciona ao mercado de trabalho. Neste caso, um ótimo parâmetro para medir a qualidade do trabalho desenvolvido é a satisfação do cliente, ou seja, o usuário da rede social, aquele que criou um perfil, cadastrou currículo e/ou portfólio e espera ter suas expectativas alcançadas.

Como avaliar a eficiência do serviço prestado? No caso do New Boss, cadastros e mais cadastros não significam nada além de números, é necessário que os criadores e responsáveis pelo desenvolvimento do projeto recebam feedbacks positivos dos usuários. É por esse motivo que a rede social em questão tem um espaço para que os usuários avaliem jobs postados e os profissionais que os realizam.

Outra maneira de avaliar a satisfação do cliente é o contato direto. Ariadne Cercal, freelancer de 23 anos elogia a busca de job através do New Boss,“a primeira grande vantagem é a facilidade de se candidatar aos jobs que são postados no site. Com um clique já é possível estabelecer um contato com o cliente e demonstrar interesse no trabalho. Outra vantagem é a atualização de oportunidades, que faz com que seja possível encontrar diferentes tipos de trabalhos em diferentes áreas, tudo em um só site.”

De acordo com a freelancer o contato com o cliente através da rede social é rápido e simples. Depois de se candidatar ao job, Ariadne trocou alguns e-mails com o cliente esclarecendo algumas dúvidas, dois dias depois já havia entregado o trabalho e o pagamento foi feito no dia seguinte à entrega do job.

Quando surgiu a ideia de desenvolver uma rede social direcionada especificamente ao mercado de trabalho, Luiz Alfredo Mattioli e Joaquim Santos Neto, sócios fundadores do New Boss, não imaginavam que receberiam tantos feedbacks positivos em tão pouco tempo. “Claro que a nossa intenção sempre foi, e continua sendo, alcançar o sucesso e realizar um projeto eficiente, mas o rápido reconhecimento e a satisfação dos usuários tem nos deixado muito feliz. São eles que fazem a nossa rede social crescer”, comenta Mattioli.

Pensar no cliente é o ponto alto do negócio. É ele, o cliente, que tem o poder de alavancar o seu projeto, por isso, é essencial saber o que seu público espera e fazê-lo da melhor maneira possível. Saber o que o cliente pensa pode trazer feedback importante para inovar serviços e produtos, já a falta de interesse no cliente resulta em oportunidades falhas.

Às vezes o que o cliente quer é mais simples do que se imagina, basta ouvi-lo. Pensando nisso, o New Boss tem como filosofia facilitar a vida de profissionais autônomos e pessoas que precisam destes profissionais. “Já recomendei o New Boss para vários amigos. Para mim, este é hoje o site mais simples para encontrar jobs e executá-los sem burocracia. O site age como um facilitador, e tudo acontece de um jeito bem intuitivo”, comenta Ariadne.

Via plugcitarios.com

Compartilhe:Share on Facebook1Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *