Nissan inova em campanha no facebook

A Nissan, destaque na hora de criar campanhas e ações publicitárias com objetivo viral, lançou na Austrália, o projeto Flash Forward,  usando agora, o Facebook como plataforma.

O Flash Forward “prevê” o seu futuro a partir das informações acessadas através de seu perfil no facebook e de mais algumas perguntas  respondidas, descobrindo qual o carro que mais combina com você. O conceito é simples e dividido em três passos:
 
1. Conecte: Aceitando o aplicativo, ele buscará as informações presentes em seu perfil (interesses, estado civil e outros dados) e solicitará as respostas de um questionário.
2. Descubra: O aplicativo usa a lógica do cruzamento de informações para “descobrir” qual Nissan mais combina com seu estilo, criando uma timeline com suas futuras conquistas e ações. É a espiadinha no futuro que batiza a campanha (Glimpse into your future).
3. Ganhe: Quem participa da ação irá concorrer a um sorteio, que entregará ao vencedor o carro que mais combinou com ele, transformando esse futuro em realidade.

publicidadenaweb.com
Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Marketing e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *