Nokia aposta em marketing viral nas redes sociais

Depois dos pôneis malditos e Luiza do Canadá, o Brasil parou para ver o vídeo “Perdi meu amor na balada”, que em apenas alguns dias alcançou a marca de aproximadamente 800 mil visualizações.

O vídeo conta a história de Daniel Alcantara, que havia conhecido uma garota chamada Fernanda em uma balada de São Paulo e perdeu seu contato, agora Daniel estava pedindo loucamente a ajuda dos internautas para encontrar seu amor.
 
Desde o inicio, no dia dez de julho, quando publicaram o primeiro vídeo da série, muita gente desconfiou que era uma campanha de marketing viral, mas ninguém sabia que era a Nokia tentando promover o celular 808 PureView,  seu novo lançamento.
 
Apesar de tudo, a campanha cumpriu seu objetivo conseguindo viralizar os vídeos e divulgar o novo produto da empresa. Sem contar que a página “Perdi meu Amor na Balada” criada no Facebook para ajudar Daniel a encontrar Fernanda alcançou rapidamente 100 mil curtidas.
 
Veja aqui o video: 

http://www.youtube.com/watch?v=OgCwDe-ZC3g

Fonte: publicidadenaweb.com
Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Marketing, Mídia Online. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *