Nova campanha da Coca-Cola propõe conexões mais reais e menos tecnológicas em nossa vida

Qual melhor resolução para este novo ano que deixar as redes sociais e o smartphone de lado?

Nova campanha da Coca-Cola propõe conexões mais reais e menos tecnológicas em nossa vida

A campanha Stop Phubbing Around traz o termo “phubbing”, uma mistura entre as palavras snubbing (esnobar) e phone (telefone), que basicamente define quem ignora tudo ao redor para focar-se no mundo super conectado dos smartphones.

Criada pela Memac Ogilvy de Dubai, a mensagem nos lembra que a vida acontece agora e os bons momentos devem ir muito além dos que passamos grudados em novidades tecnológicas, esperando uma campainha alertando nova mensagem de texto ou uma curtida num compartilhamento.

Stop Phubbing Around foi lançado no final de dezembro e já foi visualizado por mais de 22 milhões de pessoas desde então. Vale a pena ver o filme:

Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Marketing e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *