Novo vídeo mostra a evolução da construção da nova sede da Apple

Novas imagens do novo campus da Apple em Cupertino foram filmadas a partir de um drone por um usuário chamado Myithz. O vídeo, disponibilizado em 1080p, mostra a futura estrutura da sede da Maçã, que contará com uma capacidade para abrigar 12 mil pessoas em uma área de 176 hectares.

Novo vídeo mostra a evolução da construção da nova sede da Apple

A empresa tem tentado manter o mistério sobre a construção do novo complexo. Inclusive, a entidade colocou uma parede verde em torno de todo o local para evitar que curiosos acompanhem o desenvolvimento das obras. Mesmo assim, os drones têm driblado a segurança da companhia e gravado imagens aéreas do terreno que abrigará o Apple Campus 2.

Com previsão de lançamento para 2016, o edifício está sendo erguido em forma circular, que rendeu os apelidos de "nave espacial" e "Apple Donut", e possuirá um estacionamento subterrâneo e painéis de vidro curvo. A responsável pelo empreendimento é a Foster + Partners, empresa da Norman Foster.

Via canaltech.com.br

Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Marketing, Tecnologia e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *