Novo viral: a reinvenção do carrinho de golf

Está fazendo sucesso no Youtube, com mais de 7 milhões de visualizações, o vídeo que mostra a reinvenção do carrinho de golf. Foi produzida apenas uma unidade do BW1, um veículo que pode se locomover no gramado, na areia e na água. 

Tudo foi feito pra comunicar a parceria entre a marca Oakley e o golfista Bubba Watson. O vídeo mostra as capacidades do carrinho, o BW1, e foi criado pela agência especialista em virais Thinkmodo. O BW1 utiliza a tecnologia de um hovercraft e já rendeu fama também ao próprio Bubba Watson, com milhares de novos seguidores na sua conta no Twitter.
 
Assista:

hypeness.com.br

Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Marketing e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *