O cadeado que pode ser aberto via Bluetooth é perfeito para quem costuma esquecer as chaves

Quem nunca trancou a bike e deixou a chave do cadeado em casa? Perdeu a chave e não pode abrir o portão?  Ou ainda, esqueceu a senha do cadeado e precisou de uma forcinha extra pra abrir o armário? Para os esquecidos e distraídos de plantão, o Noke é uma boa pedida. Desenvolvido pela Fuz Designs, este cadeado conecta-se ao seu smartphone e pode ser desbloqueado via Bluetooth. É a tecnologia cada vez mais presente nas atividades triviais.

O cadeado que pode ser aberto via Bluetooth é perfeito para quem costuma esquecer as chaves

Para usar o Noke, basta instalar o aplicativo oficial em seu smartphone e configurá-lo com o cadeado. Assim, toda vez que você precisar desbloqueá-lo, basta apertar um botão no próprio cadeado. Imediatamente, ele identifica o seu celular e o utiliza como “chave”, sem que você precise abrir o app ou tirar o aparelho do bolso.

O cadeado é feito com material durável, é à prova d’água e possui um mecanismo especial de código, como uma espécie de “plano B”, para funcionar mesmo quando o smartphone estiver sem bateria. Além disso, o Noke pode ser configurado para funcionar com múltiplos smartphones e ainda oferece um histórico de abertura no aplicativo.

O cadeado que pode ser aberto via Bluetooth é perfeito para quem costuma esquecer as chaves

​Via Hypeness.com.br
Fotos © Fuz Designs

Compartilhe:Share on Facebook2Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Tecnologia e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *