Outback lança cadeira conectada ao Facebook

Ação da rede interage com consumidores para comemorar aniversários de clientes. 

Intitulada “B-Day Chair”, a nova ação da empresa, criada pela Lew'Lara\TBWA, irá levar a diversas lojas do Outback espalhadas pelo Brasil, uma cadeira especial conectada ao Facebook, que promete fazer o aniversariante comemorar a data especial com todos os seus amigos presentes no local e na rede social.
 
A cadeira, na realidade, se assemelha muito mais a uma poltrona. A engenhoca possui braços embutidos que abraça o cliente e luzes que piscam freneticamente, tudo isso conectado a um tablet, no qual o aniversariante, ao se sentar na cadeira, pode fazer o login em seu perfil do Facebook. Com isso, a B-Day Chair automaticamente posta na linha do tempo do cliente, pedindo aos amigos que mandem mensagens de parabéns. Uma vez conectado, o usuário começa a perceber a interação da cadeira a cada post de parabéns publicado. 
 
Veja como funciona a B-Day Chair

meioemensagem.com.br

Compartilhe:Share on Facebook1Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Marketing, Mídia Online e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *