Pacientes do Emílio Ribas recebem mensagens de esperança via Instagram

Campanha convida pessoas de todo o país a enviar foto e mensagem via rede social para pacientes do hospital – elas serão impressas e entregues até sexta-feira, 21/12.

O Instituto de Infectologia Emílio Ribas usará a rede social de fotos Instagram para levar uma mensagem de esperança a todos os pacientes internados, com a campanha "Uma foto, um sorriso".
 
O objetivo é levar mensagens positivas aos pacientes que estão internados no hospital, longe de seus familiares nesse período de confraternização.
 
Pessoas de todo o país podem participar postando no Instagram uma foto que represente um momento bom na vida e uma mensagem de incentivo, utilizando a hashtag #umafotoumsorriso. Todas as fotos enviadas ficarão disponíveis no site da ThinkPrint. As mensagens não devem conter acentos, pois o programa não reconhecerá o código inviabilizando o envio da imagem.
 
Depois de enviadas, as imagens são automaticamente transformadas em cartões personalizados, que serão entregues por voluntários para os pacientes que estiverem internados no hospital até o final da tarde de sexta-feira, 21 de dezembro.
 
"Esta ação vem ao encontro do projeto de humanização do Instituto. É de extrema importância acolhermos nossos pacientes, levando mensagens positivas e mostrando que alguém, mesmo distante, se preocupa. Com certeza, para esses pacientes, isso faz muita diferença", diz o diretor do Instituto, David Uip.
 
O projeto é uma criação da Agência Tudo em parceria com a empresa Thinkprint e a ONG Viva e Deixe Viver. Até o fechamento da matéria, mais de 500 fotos já foram enviadas ao projeto.
 
idgnow.uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Mídia Online e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.