Papai Noel gerencia preparos para o Natal usando Windows

Campanha criada pela UM London mostra o Bom Velhinho interagindo com aplicativos e redes sociais. 

Em algum momento, todos sabiam que isso acontecer: Papai Noel finalmente se rendeu à tecnologia. E, na campanha criada pela UM London para a Windows do Reino Unido, é claro que este foi o sistema operacional escolhido pelo Bom Velhinho para gerenciar os preparos para o Natal, tudo registrado em uma websérie de três episódios, cada um com pouco menos de 5 minutos.
 
Com direção de Ian Curtis e produção da Rockabox, Santa’s Christmas Story aposta no bom humor para mostrar Papai Noel usando um tablet com Windows e aproveitando os recursos dos aplicativos como Bing, Skype, Microsoft Office e Xbox Music para se organizar. Na hora em que ele precisa de uma ajudinha dos amigos, nada melhor do que usar redes sociais.

http://www.youtube.com/watch?v=FyYZWocka5o#t=13

Apesar de em alguns momentos lembrar bastante algumas campanhas do Google ao mostrar a tecnologia sendo aplicada em situações reais (ou quase, neste caso), os dois episódios de Santa’s Christmas Story que estão no ar estão muito bem feitos e divertidos.
 
Ian Curtis optou por humanizar Papai Noel, mostrando que ele também enfrenta alguns problemas nesta época do ano (como por exemplo a greve dos elfos), e que em se tratando de gatinhos fofos na internet, nem ele resiste.

http://www.youtube.com/watch?v=-ecE8gPF3FM

Via brainstorm9.com.br

Compartilhe:Share on Facebook1Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *