Paródia – Como seria se as provedoras de internet fizessem um comercial honesto?

Já pensou como seria um comercial de provedoras de Internet, canais pagos ou telefone, em que só a mais pura das verdades fosse admitida?

A Extremely Decent Films arriscou um palpite e criou o The First Honest Cable Company – onde se mostra que a grande preocupação das provedoras desses serviços é com o lucro, e não com o cliente. 
 
A paródia já ultrapassou 3 milhões de visualizações e se parece mesmo com um anúncio – fala com o consumidor sobre conexão “rápida e confiável”, “grande seleção de seus canais HD favoritos” ou “suporte 24/7” – até que o inesperado acontece: “Você vai pegar o que nós lhe damos”.
 
A explicação dada por Nick Smith e Brendan Rice, autores do texto do comercial, é simples: as provedoras fazem parte de um oligopólio (de 4 ou 5), um ‘monopólio legal’, que faz com que não seja necessário competirem entre si, acordando secretamente um preço, dividindo o mercado e barrando a entrada de concorrentes.
 
Assista ao comercial divulgado como o mais honesto dos últimos tempos:

hypeness.com.br
Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Mídia Online e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *