Pesquisa revela que empresas de e-commerce lideram investimentos em publicidade online

Os varejistas da Internet são os que mais arrecadam na web e lideram em gastos, pelo menos quando o assunto é propaganda.

Os varejistas da Internet são os que mais arrecadam na web e lideram em gastos, pelo menos quando o assunto é propaganda. Segundo um estudo divulgado pela comScore, a Dafiti foi a empresa que mais exibiu anúncios on-line no Brasil, totalizando 2,6 bilhões de impressões (4% do mercado), número suficiente para impactar 39,7 milhões de usuários únicos durante o mês de março deste ano.
 
Já a Netshoes aparece logo em seguida, totalizando 2,2 bilhões de propagandas exibidas (3,4% do mercado), e impactando mais de 34,9 milhões de usuários únicos, enquanto a Microsoft aparece em terceiro lugar com 893 milhões de impressões de anúncios (1,4% de participação).
 
No total, foram exibidos 190,5 bilhões de anúncios para os internautas brasileiros ao longo do primeiro trimestre de 2012, o que mostra a maturidade desse mercado.
 
"Como o setor de propaganda on-line no Brasil cresce e se torna mais dinâmico, estamos percebendo um movimento de grandes anunciantes aumentando seu orçamento de marketing para este meio”, disse Alex Banks, diretor da comScore no Brasil.
 
Com informações de E-commerce News
 
Fonte: imasters.com.br
Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Marketing. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *