Quadrinhos da Turma da Mônica chegam ao celular

A Mauricio de Sousa Produções, em parceria com a Movile, anunciou um serviço para levar os personagens do universo dos quadrinhos da Turma da Mônica para o celular. 

As tirinhas serão enviadas por meio de uma plataforma de MMS (Mensagem Multimídia) desenvolvida pela Movile.
“Com o projeto Turma da Mônica MMS, o entretenimento e a cultura ganham o universo digital com força total, criando uma experiência nova de leitura a um baixo custo para o grande público. A iniciativa é uma forma de fomentar e popularizar o hábito de leitura entre todas as faixas etárias”, diz Fabrício Bloisi, CEO da Movile.
 
Inicialmente, o serviço será oferecido para as operadoras Claro e Vivo. Os assinantes poderão receber uma história por dia. Cada MMS terá cerca de dez quadrinhos. 
 
"O celular já é um companheiro das crianças que pode levar cultura e diversão como uma forma de valorização de suas funções de comunicação. Com essa grande parceria com a Movile estamos cumprindo nossa proposta de estar próximos de nossos leitores nas várias plataformas de comunicação", observa Mauricio de Sousa.
 
Clientes da Vivo devem enviar um SMS com o texto “TM” para o número “4000”, e por 2,50 receberão as tirinhas de segunda à sexta. Já os da Claro devem enviar um SMS com o texto “TM” para o número “407” e passarão a receber as tiras todos os dias, pagando 0,50 por mensagem.
 
Fonte: idgnow.uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Geral, Tecnologia e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.