Rede social brasileira We Heart It lança formatos de native ads

Nas próximas semanas, plataforma popular entre o público teen vai passar a ter anúncios nativos em streaming. 

Rede social brasileira We Heart It lança formatos de native ads

 

 

O We Heart It tem muitas semelhanças com o Pinterest. Ambas são redes sociais cujo principal elemento é a imagem e são plataformas onde o usuário pode compartilhar e “favoritar” fotos daquilo que mais gosta. Porém, a primeira empresa, fundada em 2008 no Brasil, tem os adolescentes como público-alvo.

Quase 80% da audiência ativa do site têm menos de 25 anos e é bastante leal. Alguns usuários são fãs do We Heart It a ponto de se declararem como funcionários da empresa em seus perfis do Facebook. Atualmente, a empresa tem uma equipe de 25 pessoas.

Perto de conquistar 30 milhões de usuários mensais ativos, a companhia vai lançar, nesta quarta-feira 7, seus primeiros anúncios nativos em streaming com as marcas “tens” Candie’s, Hollister e JCPenney.

Os native ads vão aparecer nos dispositivos móveis dos usuários – mais de 80% do acesso ao site é via mobile – em formatos similares aos posts comuns.

Via proxxima.com.br

Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.