Relembre os games clássicos que ganharam versões para Facebook

Dentre o universo de aplicativos do Facebook, a rede social com certeza tem um clássico do videogame como Space Invaders ou Super Mario a sua espera em versões próprias. Confira algumas delas. 

Space Invaders
O arcade da década de 70 está com tudo na rede social. Considerado o pai do shooter, Space Invaders tem como objetivo destruir uma horda de alienígenas com um canhão a laser e ganhar o máximo de pontos que puder. Para jogar, mova o canhão com as setas e atire com a barra de espaço. Uma verdadeira viagem no tempo em uma versão muito fiel ao clássico da Taito.
Super Mario 
Super Mario, febre na década de 90, era um título indispensável para quem possuía o console da Nintendo. Sua versão para Facebook é bastante fiel tanto na jogabilidade, quanto no visual e na trilha sonora, e conta com um adicional: a possibilidade de escolher Luigi. O game é em flash e muito caprichado. Os controles são simples: o personagem se movimenta com as setas. Para pular use a seta para cima e para atirar bolinhas de fogo, use o espaço. Há também uma versão melhorada do game, para testá-la é só clicar com o mouse em check the updated version na parte superior da tela.
Tetris
Várias versões do famoso Tetris estão disponíveis na rede social e uma delas é Tetris Battle. O jogo é uma versão super melhorada do clássico com várias ferramentas que deixam a jogatina ainda mais interessante. Uma das novidades é a lojinha onde você pode turbinar a jogatina para que as peças se movam mais rápido ou para que você visualize o que vem a seguir e construa melhor seu raciocínio de jogo. Você também pode personalizar suas peças para que tenham mais a sua cara com skins em neon, chocolate, brilhante, etc.
Contra
Em 1987 surgia Contra, pelas mãos da Konami. O jogo rapidamente virou mania nos fliperamas japoneses e europeus, mas sua popularidade explodiu mesmo um ano depois, quando uma versão caseira foi lançada para o Super Nintendo. A versão para Facebook apresenta uma jogabilidade muito semelhante: o jogador começa equipado com um rifle e munição ilimitada.  Para pular, use o a tecla X e para atirar, tecle Z. O personagem atira em oito direções diferentes e é possível se mover e pular enquanto atira, exatamente como no game original. Partidas com dois jogadores também são permitidas.
Pac-Man
E como não poderia deixar de ser, Pac-Man também é um dos clássicos que se pode jogar no Facebook. A versão é idêntica à original: você controla Pac-Man e seu objetivo é comer todas as bolinhas tomando muito cuidado com os fantasmas que te perseguem. Os controles são todos através das setas do teclado.
Fonte: techtudo.com.br
Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.