Saiba que vídeo nacional desbancou Gangnam Style no YouTube Brasil

Página publicou os 10 maiores destaques no País e no mundo. Gangnam Style e "Para nossa Alegria" estão entre os primeiros da lista nacional. 

O YouTube divulgou a lista dos 10 vídeos mais acessados durante o ano de 2012 no Brasil e no mundo. "Gangnam Style" e "Para nossa Alegria" estão entre os primeiros da lista nacional.
 
Gangnam Style, do rapper sul coreano PSY, conquistou o primeiro lugar da lista global com quase um bilhão de visualizações – ultrapassando a popularidade de qualquer outro vídeo na plataforma desde a criação do site. Ainda assim, o hit ficou com a segunda posição na lista de vídeos brasileira. O primeiro lugar foi ocupado pela dupla sertaneja Munhoz & Mariano, com a música "Camaro Amarelo".
 
Os vídeos foram selecionados com base em um conjunto de fatores como número de visualizações, compartilhamentos, buscas e comentários ao longo do ano.
 
O hit Gospel "Para nossa alegria", na versão da simpática família Barbosa, ficou com a terceira posição na lista brasileira. O cantor sertanejo Luan Santana apareceu duas vezes na lista, em sexto e oitavo lugares, com as músicas "Te Vivo" e "Você de Mim não Sai". O restante da lista foi ocupado por MC Boy do Charmes (quarto lugar com a música "Onde Eu Chego Paro Tudo"), MC Guime (em quinto, com a música "Plaque de 100"), MC Rodolfinho (em sétimo, com "Como é Bom Ser Vida Loka"), Gabriel Gava (em nono, com "Fiorino") e em último lugar MC Danado, com "Top do Momento".
 
Na lista global, o cover "Somebody That I Used to Know" da banda canadense Walk off the Earth ficou em segundo lugar, seguido pelo documentário do "Invisible Children", organização que visa a recuperação de crianças nas regiões de pós-conflito do norte de Uganda.
 
O também conhecido em terras nacionais "Call Me Maybe", da cantora Carly Rae Jepsen ocupou a quarta posição. O restante da lista é integrada pelos vídeos "Barack Obama vs Mitt Romney. Epic Rap Battles Of History Season 2", "A Dramatic Surprise on a Quiet Square", "Why you Asking all them Qustions?", a performance Crystallize de Dubstep em violino feita por Lindsey Stirling, "Facebook Parenting: For the troubled teen" e "Felix Baumgartner's supersonic freefall from 128k' – Mission Highlights", respectivamente.
 
Para ver a lista dos 10 vídeos mais vistos no mundo, basta acessar o Canal oficial do Youtube Rewind 2012.

Fonte: idgnow.uol.com.br

Esta entrada foi publicada em Geral, Mídia Online, Tecnologia e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.