Skype lança campanha com apelo emocional

O Skype acaba de lançar a campanha “Stay Together”, criada pela Pereira & O´Dell e apresenta a ferramenta de uma maneira emocional. São três curtas metragens de três minutos, que em nenhum momento fazem referência à tecnologia.

Com a ajuda do artista e fotógrafo Jonathan Clang, a agência criou três "retratos de família", que permitem que toda a família, próximos ou não, sejam representados juntos em uma projeção via Skype.
 
O primeiro da série é "O Impossível Retrato de Família", com Denis, separado de sua família em Uganda e tentando manter contato com eles e seu filho adotivo, pelo Skype. Há também "Retrato de Família Animal," sobre uma tratadora que teve de deixar a Austrália, mas ainda mantém contato com seus amigos animais, e " Retrato de Família em Crescimento", com Julie, uma garota de 10 anos e seu primo no Brasil .
 
Além disso, a ação envolve um concurso no Skype incentivando os usuários a compartilharem histórias de como eles usam o serviço para permanecerem unidos.

Clique aqui para assistir!

meioemensagem.com.br

Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Mídia Online e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *