Skype lança serviço de mensagens de vídeo com até 3 minutos

Serviço está disponível inicialmente para usuários do Android, iPhone e computadores Mac OS X, e custará 10 dólares por mês. 

A Skype lançou um serviço de mensagens de vídeo no dia 15 de fevereiro que permite que seus assinantes enviem clipes gravados para contatos do Skype os reproduzirem quando ficarem online.
 
O serviço está disponível inicialmente para usuários do Android, iPhone e computadores Mac OS X, e faz parte do pacote Skype Premium que custa 10 dólares por mês. Aos não assinantes estão sendo oferecidas 20 mensagens grátis durante os próximos três meses para experimentarem o serviço.
 
Cada mensagem pode ter até três minutos de duração e o recurso está disponível por meio do botão de "mais" em aplicativos Skype rodando os sistemas suportados. “Estamos à procura de feedback", disse Chaim Haas, um porta-voz da Skype. Ele disse que os usuários podem entrar em contato com a empresa pelo Twitter e sua página no Facebook.
 
A Skype inadvertidamente divulgou a função em dezembro, quando atualizou seus termos de serviço para incluir uma descrição do serviço de mensagens de vídeo.
 
O serviço completo será lançado ainda este ano.
 
Fonte: idgnow.uol.com.br
Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *