Sony lançará smartphone para concorrer com iPhone 5 e Galaxy SIII

O que o exatamente o telefone vai ser é uma incógnita, mas teremos as respostas na CES 2013 em janeiro. 

Os mais recentes celulares Xperia da Sony são bons o suficiente para James Bond, mas não para a própria empresa, aparentemente. O próprio chefe de vendas da companhia diz que a Sony irá estrear em breve um telefone que pode ser comparado ao iPhone 5 e Samsung Galaxy S III, implicando, é claro, que seus celulares atuais não podem.
 
Em entrevista ao jornal Financial Times da Alemanha, o vice-presidente de vendas e de marketing da Sony Mobile, Dennis van Schie, disse: "Vamos criar no futuro próximo um modelo emblemático que pode competir com o iPhone da Apple e com o Galaxy S III da Samsung,".
 
O que o exatamente o telefone vai ser é uma incógnita, mas teremos as respostas na CES 2013 em janeiro, quando a empresa lançará seu novo carro-chefe, diz a reportagem. O lançamento é esperado para ter grande integração de conteúdo com música e propriedades de vídeo da Sony, além de jogos.
 
Os proprietários dos mais recentes telefones da Sony, incluindo o atual carro-chefe Xperia T usado por James Bond em Skyfall, podem se sentir um pouco magoados com os comentários de Schie. O celular com Android possui um dual-core de 1,5 GHz de processador, tela de alta definição 1280 x 720 que mede 4,6 polegadas e inclui uma impressionante câmera de 13 megapixels.
 
Mas não é bom o suficiente para competir com os smartphones atuais, aparentemente. Os comentários sobre o Xperia T têm sido divergentes, com muitos dizendo que ele possui um design elegante e boa câmera, mas que a vida útil da bateria não é tão grande.
 
Fonte: idgnow.uol.com.br
Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Tecnologia e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *