Twitter atualiza apps para Android e iOS com melhorias em conteúdo e busca

A empresa também anunciou que irá adicionar uma opção de "e-mail tuíte" em seu site nas próximas semanas. 

O Twitter atualizou seu aplicativo para Androi e iOs no dia 15 de novembro. Foram adicionados recursos em “Buscar” e “Descubra”.
Agora é possível visualizar resumos de artigos e fotos tanto em Busca quanto em Descubra sem ser preciso tocar neles, de acordo com o Mashable. Assim como no site do Twitter, a guia Descubra no celular agora permite que você encontre tuítes populares. Ao tocar no botão "ver todos os tuítes", um fluxo de histórias será aberto, mostrando notícias e fotos sendo compartilhadas por pessoas em sua rede.
 
"Queremos que Descubra seja um lugar onde você encontre o melhor do conteúdo relevante para você, mesmo se você não conhece necessariamente todos os envolvidos", disse Daniel Loreto, Gerente de Engenharia de Pesquisa e Relevância no Twitter, em um post de blog na quinta-feira. "Para esta nova versão, nós refizemos completamente o servidor e interface de usuário para tirar proveito dos cartões do Twitter (os Twitter Cards, em inglês)". 
 
Os cartões permitem que o Twitter mostre notícias e fotos em tuítes e os torna mais interativos. "Acreditamos que este conjunto de atualizações oferece a mais envolvente experiência Descubra, e nós esperamos que você aproveite a experiência tanto quanto gostamos de criá-la", acrescentou.
 
A busca também foi atualizada no aplicativo e na web, e agora mostra fotos e resultados de busca de vídeos no topo dos resultados. O Twitter também incluiu classificação em resultados de pesquisa, o que pode ajudar a entender por que um tuíte específico pode ser importante para você, mostrando-lhe quem o favoritou ou retuítou.
 
As atualizações dos aplicativos do Twitter para Android e iOS já estão disponíveis em suas respectivas lojas online. A empresa também anunciou na quinta-feira que irá adicionar uma opção de "e-mail tuíte" em seu site nas próximas semanas.
 
Esta entrada foi publicada em Tecnologia e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.