Twitter prepara opção para edição de mensagens

O Twitter trabalha para colocar em funcionamento uma funcionalidade que liberará a edição de mensagens que já tiverem sido publicadas, segundo disseram três funcionários da empresa ao The Desk. 

Se a novidade entrar em funcionamento, não será possível editar uma mensagem inteira, a ideia é permitir que o usuário conserte um eventual erro, coisas pequenas. Além disso, sempre que houver edição, todos os que retuitaram a mensagem serão notificados, para que saibam que aquela mensagem sofreu alterações.
 
Um tweet só poderia ser editado pouco tempo após sua postagem, evitando, assim, que um veículo solte um tweet com meia informação bombástica para garantir retweets e, depois, incremente-o com um link ou, pior, uma propaganda.
 
Quando a funcionalidade estiver bem estruturada, o Twitter fará a liberação aos poucos, para testes, com empresas de mídia, celebridades, entre outros. Só depois os usuários em geral verão o recurso.
 
Compartilhe:Share on Facebook1Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *