Vine: 1 ano de criatividade das marcas

Aplicativo do Twitter comemora seu primeiro ano de operação; serviço é uma oportunidade de engajamento entre marcas e consumidores. 

O aplicativo completa seu primeiro ano de operação junto ao Twitter – o app foi lançado meses antes da aquisição – com uma base de 40 milhões de usuários. Entre eles, a presidente Dilma Roussef.
 
Desde o surgimento do Vine, criar vídeos de seis segundos com mensagens relevantes se tornou um desafio para usuários e marcas, que precisaram desenvolver habilidades e a criatividade.
Inclusive, este foi o conteúdo do primeiro tuíte sobre o lançamento do app feito pela rede social: "Como um tuíte, a brevidade de vídeos no Vine (de seis segundos ou menos) inspira a criatividade".
 
Alguns anunciantes como Sephora, Samsung, Puma e Volkswagen têm se tornado referência no uso da ferramenta, confira alguns vídeos na seleção feita pela ProXXIma.
 
Via meioemensagem.com.br
Compartilhe:Share on Facebook1Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *