Vine ultrapassa marca de 40 milhões de usuários

Sete meses após seu lançamento, o Vine, aplicativo do Twitter para gravação e compartilhamento de vídeos de até 6 segundos, não para de crescer. Nesta semana, a empresa revelou que o número de usuários chegou a 40 milhões. 

Nem mesmo o Instagram, que anunciou no final de junho o lançamento de um recurso de vídeo bastante semelhante foi suficiente para barrar o crescimento do Vine. Na época do lançamento do app para o Android, em junho, o número de usuários era de 13 milhões.
 
 
O crescimento acelerado nos últimos meses mostra que a tendência observada inicialmente, de que o Instagram roubaria usuários do Vine, estava furada. O app de vídeos do Twitter parece realmente ter conquistado seu espaço nas mídias sociais, criando até alguns "astros" da rede, conforme nota a CNET.
 
Para efeito de comparação, os últimos números oficiais do Instagram apontam 130 milhões de usuários, mas não descreve quantos deles utilizam o serviço de vídeo do aplicativo.
 
olhardigital.uol.com.br
Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *