Virgin desafia usuários a tornarem o universo mobile um lugar melhor

Filme da operadora de celulares tem participação de Jane Lynch.

Virgin desafia usuários a tornarem o universo mobile um lugar melhor

A ideia não é nova: mostrar de uma forma “analógica” situações comuns do meio digital. Tampouco é a proposta da Virgin Mobile da Austrália, que resolveu desafiar seus usuários a tornarem o universo mobile um lugar melhor, ao mostrar como as pessoas se comportam de maneira boba nas redes sociais e afins. A demonstração fica a cargo da divertida Jane Lynch, sob a direção de Jeff Tremaine – uma das mentes criativas por trás de Jackass e Bad Grandpa.

Em um hotsite, a Virgin Mobile explica que seu objetivo é transformar o (mau?) comportamento diário das pessoas no universo mobile em algo significativo, não só com dicas, mas com ações práticas. Uma delas é a hashtag #mealforameal, que quando utilizada no compartilhamento de fotos de comida no Instagram, Twitter e Facebook, é convertida em uma refeição para quem realmente precisa, custeada pela operadora.

É uma iniciativa interessante e que tem tudo para dar bons resultados. Vale ficar de olho.

Via brainstorm9.com.br

Compartilhe:Share on Facebook3Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *