“Voto X Veto” O Tinder dos presidenciáveis

Não sabe em quem votar nestas eleições e não quer ser influenciado pela tv ou pelos “santinhos” que são obrigados a receber nas ruas todos os dias? O app “Voto x Veto” pode ajudar na sua escolha.

"Voto X Veto" O Tinder dos presidenciáveis

Inspirado no Tinder e Lulu, o aluno do ITA (Instituto Tecnológico da Aeronáutica) Walter Cesar Nogueira da Silva Júnior (24), desenvolveu um aplicativo que vai esclarecer ao usuário qual candidato tem as melhores propostas em sua opinião, mas sem revelar quem é o criador dela, assim, quando você terminar de escolhê-las saberá quem a fez e depois verá o ranking de qual candidato você tem mais afinidade a partir das duas escolhas.

As informações das propostas foram tiradas do TSE, que foram publicadas no plano de governo pelos próprios candidatos, garantindo o não favorecimento de nenhum candidato.

Já disponível para iOS e Android, terá a inclusão pra Windows Phone agora em setembro e com média de 50 mil download, o app está ganhando maior visibilidade entre a mídia e os próprios eleitores. Júnior promete melhorias, como os próprios candidatos a todos os cargos cadastrarem suas propostas, podendo monetizar o app e não interferir no bolso do usuário.

Via Plugcitarios.com

Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.