Voycee apaga sua última atualização de status quando uma nova é criada

Rede social foca na privacidade e tem política de histórico zero.

Voycee apaga sua última atualização de status quando uma nova é criada

O ser humano é contraditório. Ao mesmo tempo em que quer estar presente em redes sociais, muitos vivem preocupados com sua privacidade. Com isso, muitos têm buscado alternativas que não arquivem as mensagens enviadas, apagando-as depois de alguns segundos – como é o caso, por exemplo, do Snapchat. A essa lista, podemos incluir agora o Voycee, uma rede social que permite que os usuários façam atualizações no estilo do Facebook, mas que apaga a anterior quando uma nova é criada.

O discurso do aplicativo, que por enquanto está disponível apenas para iOS, é a privacidade acima de tudo. A política de histórico zero lembra que o ser humano está sempre mudando, o que significa que seu “eu” de hoje pode não ser o mesmo de ontem ou do ano passado.

Textos, imagens, vídeos e áudios… tudo pode ser usado no Voycee, que também permite comentários e likes. Isso até a próxima atualização, claro. Será que vai pegar? 

Via Brainstorm9.com.br

Compartilhe:Share on Facebook1Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Mídia Online e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *