WhatsApp: brasileiros já podem fazer ligações usando o app

Depois de vários meses de especulações, finalmente o recurso de ligações no WhatsApp está disponível no Brasil. O serviço, que no início do ano já começou a aparecer para algumas pessoas, acompanha a nova atualização do aplicativo, mas, a princípio, apenas usuários do Android têm acesso à novidade.WhatsApp: brasileiros já podem fazer ligações usando o aplicativo

De acordo com informações da Info, é possível que o novo recurso do WhatsApp ainda não apareça para todos os usuários e, para isso, é preciso que a pessoa receba uma ligação de alguém que já tenha o serviço para que ele seja "ativado" – ou seja, funciona como um esquema de "convites".

Depois de ser “convidado”, a interface do WhatsApp terá três abas: “Conversas”, “Contatos” e a nova “Ligações”. Aí funciona como se você fosse fazer uma ligação normal em seu celular. Você apenas conseguirá ligar para seus contatos que também tiverem a versão mais recente do WhatsApp rodando no Android.

As ligações parecem funcionar bem com conexão Wi-Fi, mas há grandes chances que nas conexões 3G ou 4G o consumo de dados seja bastante alto.

Ainda não existe uma previsão de quando o recurso de ligações vai estar disponível para os usuários de iOS e Windows Phone.

Via canaltech.com.br
Com informações adicionais do site: atl.clicrbs.com.br

Compartilhe:Share on Facebook1Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *